J. K. Rowling ︎◆ Morte Súbita ︎◆ Vidas Muito Boas

Aclamado discurso de J.K. Rowling para Harvard será publicado em livro

A Editora Little, Brown and Company – responsável pelo lançamento de “Morte Súbita”, “O Chamado do Cuco” e “O Bicho-da-seda” nos Estados Unidos – anunciou que irá publicar uma versão ilustrada do discurso que J.K. Rowling deu aos formandos da Universidade de Harvard em 2008. O Potterish, na época, traduziu o discurso que você pode conferir abaixo, juntamente com a tradução, através deste link.

O livro será intitulado de “Very Good Live: The Fringe Benefits of Failure and the Importance of Imagination” (“Vidas Ótimas: Os Benefícios Adicionais do Fracasso e a Importância da Imaginação “, em tradução livre) e contará com ilustrações originais de Joel Holland, o mesmo criador da capa de “Morte Súbita”, além de oferecer palavras sábias de J.K. Rowling para todos aqueles que estão em momentos de profundas mudanças em suas vidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lucro com as vendas do livro será destinado à duas causas: 90% será doado para a instituição de caridade Lumos, a qual Jo Rowling administra e ajuda crianças desamparadas ao redor de todo o mundo , enquanto 10% será designada para bolsas de estudos na Universidade de Harvard.

O Presidente de Harvard, Drew Gilpin Faust, disse:

“Eu ouvi e li muitos discursos de formatura, nenhum mais emocionante e memorável do que o de J. K. Rowling. Anos depois sua visita à Harvard, as pessoas ainda falam sobre isso — e ainda encontram inspiração em sua singular evocação da ideia de que viver uma vida significativa muitas vezes significa desafiar o risco de fracasso. Que poderoso exemplo ela encarna, e que presente extraordinário foi o seu discurso, e é, para todos nós que temos o privilégio de ouvi-lo novamente — e agora lê-lo.”

“Very Good Lives” tem lançamento previsto para o dia 15 de abril de 2015, nos Estados Unidos e no Reino Unido , e você já pode conferir maiores informações diretamente do site oficial da Little Brown, aqui.

Saiba mais sobre a instituição Lumos e conheça a sua mais nova campanha #LetsTalkLumos aqui.

E vocês, estão ansiosos para esse novo livro?! Conte-nos nos comentários!