Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

[ATUALIZADO] J.K. Rowling troca sua foto de capa no Twitter e intriga fãs

Como já informamos anteriormenteDavid Heyman deu uma entrevista ao jornal The Telegraph, onde disse que JK Rowling finalizou o roteiro – ou ao menos o rascunho – referente ao novo filme que será lançado em 18 de novembro de 2016, homônimo ao livro lançado em  2001, Animais  Fantásticos e onde Habitam, mas que trará uma história totalmente inédita, e recentemente em sua conta oficial no Twitter, notamos uma mudança na foto de capa de seu perfil. Em um amontoado de papeis, avistamos as palavras “FANTASTIC BEASTS” em ênfase, escritas à mão com a letra da própria Jo, como podemos ver abaixo:

jkrowling

 

Atualizado por Pedro Martins às 11h49:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das palavras escritas a mão, ao fundo podemos ver também um impresso sobre “Limb Prosthetics”, que em português significa “Prótese de Membros”. Levando em conta o fato do detetive Cormoran Strike, protagonista de seus novos livros escritos sob pseudônimo de Robert Galbraith, ter perdido uma perna na guerra do Afeganistão, podemos imaginar que isto seja em referência a ele.

As notas escritas à mão no canto inferior direito da imagem são bem difíceis de entender e chegar a alguma conclusão, mas no entanto, talvez o mais intrigante de toda a foto seja o livro que está no canto direito da foto, que é uma tradução russa de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Será que Jo é fluente em russo? Do que ela estaria à procura nesta cópia?!

Enquanto discutimos as especulações, Jo postou em seu Twitter perto das 6h da manhã que iria explicar a mudança de sua capa muito em breve, como vocês podem ler abaixo:

“Vou explicar a mundança da imagem de capa hoje mais tarde… Eu tenho que praticar um discurso para Lumos agora.”

É muito bom o fato de Jo estar nos proporcionando mais uma vez toda essas novidades, toda esta ansiedade e nos levando a fazer teorias mirabolantes, como acontecia antigamente. Lembrando que as especulações feitas acima não são nada oficias, e sim teorias que saíram na internet. Esperamos estar certos (ou não?)