Filmes e peças

Its only a play em cartaz até Março de 2015

Its only a play ficará em cartaz na Broadway até 15 de janeiro 2015 no Gerald Schoenfeld Theatre e após essa data será transferida para o Bernard B. Jacobs Theatre em Manhattan onde ficará em cartaz até 29 de março de 2015. O elenco, também, sofrerá algumas mudanças, o ator Martin Short vai assumir o papel de Nathan Lane como James Wicker, mas Rupert Grint e os demais permanecerão com seus respectivos papeis.

It’s only a play estava marcada para ficar em cartaz apenas até 4 de Janeiro de 2015. Mas após seu sucesso entre o público e a crítica, a peça terá uma pequena extensão até o dia 29 de Março de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Martin Short (Vencedor do premio Tony Awards) assumirá o personagem James Wicker, até então interpretado pelo ator Nathan Lane, que se despedirá do elenco em janeiro para participar de seu novo projeto em The Iceman Cometh na Brooklyn Academy of Music.

Estamos realmente animados por saber que a temporada de Rupert na Broadway durará mais um tempo. E vocês?! Alguém já teve ou terá a oportunidade de ver o nosso ruivo favorito nos palcos?! Deixe-nos saber a opinião de vocês no comentários.