Eventos

Emma Watson recebe prêmio de “Artista Britânico do Ano” pelo BAFTA

Na noite do dia 30 de outubro, Los Angeles foi a cidade escolhida para receber o Britannia Award Honorees, premiação realizada pela BAFTA que tem como objetivo premiar atores que se destacam em sua profissão em ambos os lados do Atlântico. Emma Watson foi uma das premiadas da noite.

“O BAFTA Los Angeles Britannia Awards premia indivíduos que dedicam suas carreiras para aperfeiçoar a arte de atuar em filmes tanto no Reino Unido como nos Estados Unidos e além.”

A premiação consiste em um jantar de gala onde convidados celebram os prêmios recebidos por seus colegas de trabalho. O jantar é seguido da premiação em si que esse ano que será transmitida hoje (2) à noite pela BBC America às 21h, horário de Los Angeles. Infelizmente não sabemos se a premiação será transmitida via internet.

Entre os premiados destacam-se Robert Downey Jr, Dama Judi Dench, Mark Ruffalo e Emma Watson que leva o prêmio de “Artista Britânico do Ano”. Estamos muito orgulhosos por Emma receber mais esse reconhecimento por seu trabalho dentro e fora das telonas!