J. K. Rowling

Teste do Patrono pode estar a caminho do Pottermore!

J.K. Rowling esteve mais ativa do que nunca em seu Twitter ao longo desta última semana. Poucas horas atrás, embora um pouco enigmática, ela respondeu a um fã que provavelmente haverá um teste do Patrono no Pottermore.

A declaração veio logo após um perfil do Twitter mencioná-la dizendo “Eu adoraria que houvesse um verdadeiro teste para reconhecer nosso Patrono”, quando Rowling, um tanto misteriosa, disse: “Continue acompanhando o Pottermore…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não sabemos ainda como será tal possível teste ou até mesmo quando ele será lançado, mas é certo de que haverá alguma ferramente para os entusiastas que utilizam o Pottermore descobrirem qual é o seu Patrono, assim como já há para a seleção das casas. Entre tantas respostas a vários admiradores, J.K. Rowling ainda declarou o que pensa sobre aqueles que possuem um certo preconceito contra a casa Lufa-Lufa:

“Joanne, há pessoas que têm um certo preconceito contra a Lufa-Lufa. O que você acha disso?

Eles não entendem a mística singular do texugo. Não os odeie – tenha pena deles.”

Ontem, como noticiamos há algumas horas atrás, Jo dedicou três polêmicos tweets para chamar atenção de um ex-fã que disse ter deixado de ser fã depois de ela ter declarado que Dumbledore era gay.

O Pottermore, lançado em 2011, ainda não possui sua versão em português, mas o Potterish dispõe de um hotsite de traduções completas de todo o material lá publicado, não deixe de conferir através deste link!