Sem categoria

Corvinal vence a Taça das Casas no Pottermore

Nessa semana o Pottermore anunciou a casa vencedora da Taça das Casas desse ano. E a Corvinal leva o título pela segunda vez seguida.

A competição desse ano foi bem acirrada. Lufa-Lufa se manteve na liderança por quase todo o período, mas Corvinal e Grifinória ultrapassaram a Lufa-Lufa pouco antes da finalização da contagem dos pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os corvinos conquistaram 1.192.309 pontos nos seis dias que antecederam o encerramento, finalizando o campeonato com 32.279.991. E para completar a festa, Corvinal foi a primeira casa a conquistar duas vezes seguidas a taça das casas no Pottermore, quebrando, assim, um novo recorde.

ravenclaw

Sendo assim, a colocação e pontuação final foi a seguinte: Em primeiro lugar Corvinal com 32.371.299 pontos, seguida de Grifinória com 32.279.991 pontos. Em terceiro Lufa-Lufa com 32.259.036 pontos e por último Sonserina com 31.926.625 pontos. Os pontos conquistados foram zerados ontem e os alunos podem reiniciar suas atividades no Pottermore. Aproveite para fazer poções e duelar para conquistar pontos para sua casa e ajudá-la a ganhar o próximo campeonato!

Agora a nossa questão é: Será que a Corvinal conseguirá se manter invicta por três anos seguidos?! O que vocês acham?!