The Making of Harry Potter

Seção destinada a Arte das Trevas será inaugurada no Warner Bros. Studio Tour London

Desde sua inauguração em 2012, o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter anunciou que ainda haveria mais seções destinadas a vários aspectos do mundo de Harry Potter. E nessa semana foi anunciada a inauguração de uma seção totalmente destinada às Artes das Trevas.

O salão principal da sala da mansão Malfoy será a entrada da seção. Ali, os visitantes poderão ver de perto o local onde Lord Voldemort e comensais da morte se reuniram no início de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1. O manequim da professora de Estudos dos Trouxas, Charity Burbage, estará suspenso sobre a mesa assim como no filme e sobre a mesa haverá uma estátua de Nagini. Nesse mesmo ambiente, veremos também, sentados à mesa, todos os comensais da morte presentes na cena do filme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[meio-2]

A seção será aberta ao público em 14 de outubro desse ano e nela haverá, também, uma grande variedade de artefatos da Borgin and Burkes. Veremos a sala de Dolores Umbrigde no Ministério da Magia, bem como seus milhares de quadros de gatos. E para finalizar, os vistantes terão acesso ao figurino e outros acessórios do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Remus Lupin.

“A seção sobre as Artes das Trevas, será nossa primeira nova seção permanente desde nossa inauguração em março de 2012. E nós estamos muito animados para esse lançamento que acontecerá em tempo para o Halloween. Teremos espaços que mostram partes sombrias dos filmes e incluirão alguns itens e parte do figurino que nunca foram colocados a exposição antes.” Disse Sarah Roots, vice presidente do Warner Bros. Studio Tour London.

E então?! Animados para ver detalhes da nova seção do Warner Bros. Studio Tour London?! Fiquem ligados no Ish para mais informações e deixem-nos saber o que vocês pensam sobre essa maravilhosa notícia!