Sem categoria

Dan fala um pouco sobre suas relações amorosas

No final da última semana, Daniel Radcliffe, revelou que já namorou algumas de suas amigas.

“Eu tenho tido novas amigas e as vezes, gradativamente, a amizade se torna uma relação, e fui amigo de pessoas ao qual acabamos por viver certos momentos até que entramos no dilema ‘oh, isso será terrível se continuarmos” Daniel diz,”Eu vivi essa situação estando em ambos os lados e vejo que é bem comum”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Dan namora com a atriz Erin Darke que contracenou com ele em Kill Your Darlings(em português: Versos de um Crime). Mas apesar da insistência da mídia, ele persevera em manter esse aspecto de sua vida da forma mais particular possível.

Ele afirma que a razão disso é de preservar a namora e sua carreira. Diz que as pessoas julgam tudo de forma muito corriqueira e que podem chegar ao ponto de dizer que ela só está na posição em que está por causa de seu namoro e não por seu esforço e empenho. Afirma ainda que não se arrepende de nenhum de seus relacionamentos.

Nós esperamos que ele possa ser o mais feliz possível e apoiamos sua decisão de manter privada sua vida pessoal. E vocês?