A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Potterish

SORTEIO: Concorra à edição de colecionador de “Harry Potter”

Hoje é um dia muito importante para todos nós. Hoje é o aniversário de J.K. Rowling e de Harry Potter!

“49 e 34 podem ser números aleatórios para qualquer desavisado, mas não o são para nós. Quem gosta de Harry Potter sabe que hoje é um dia especial. O 31 de julho traz a esses dois números um significado que os deixa longe de ser simplesmente aleatórios.”, como nossa colunista Débora Jacintho nos escreveu muito bem no post “Feliz aniversário, Jo e Harry!

Em comemoração a essa data tão especial para todos os Potterheads, nós, em parceria com a Editora Rocco, responsável pela publicação dos livros da série “Harry Potter” e “Cormoran Strike” no Brasil, resolvemos sortear um box de colecionador da série!

Banner_Sorteio_Box_Harry_Potter

Regulamento do soretio:

  • Seguir Twitter da Rocco e do Potterish;
  • Ter um endereço de entrega do prêmio no Brasil
  • Para concorrer ao box, tuíte a seguinte frase:  +
  • O sorteio será realizado na segunda-feira, 4 de agosto, às 15h. O nome do sorteado será divulgado na sequência no site do Potterish, nas suas redes sociais, bem como nas da Rocco.

Não se esqueçam de cumprir o regulamente corretamente para não terem o azar de serem desclassificados e, é claro, compartilhem com os seus amigos! Desejamos uma boa dose de Felix Felicis a todos vocês!