J. K. Rowling

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária – ao vivo.

Como vocês todos acompanharam ao longo dos últimos meses, o Potterish vem fazendo a cobertura da 427º Copa Mundial de Quadribol. Para quem não sabe, a Copa está ocorrendo no Deserto da Patagônia, na Argentina, e Gina Potter está reportando todos os jogos para nós, através da sede do Profeta Diario do Pottermore.com. O Potterish então traduziu todos os 25 textos publicados até agora, inclusive um dos últimos deles, de Rita Skeeter (“Armada de Dumbledore reúne-se na final da Copa Mundial de Quadribol“), sobre o atual estado de Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, a família de cada um deles, entre outros.

[meio-2]Hoje, portanto, chegou a hora que mais esperávamos! Como anunciado anteriormente, o Brasil chegou à final da competição, e jogará hoje contra a Bulgária, time onde o apanhador [Vítor Krum] joga. O Pottermore, para nos surpreender mais ainda, resolveu que a cobertura deste jogo seria ao vivo! Sim, isso mesmo! Gina Potter e Rita Skeeter atualizarão o Pottermore em intervalos de poucos minutos com novas informações, e nós iremos fazer a cobertura ao vivo para vocês, traduzindo tudo simultaneamente! Gina provavelmente irá nos informar sobre o jogo em si, e Rita, bem, acho que vocês já sabem né?

As atualizações serão publicadas (em inglês) no blog do Pottermore, o Insider Pottermore, e também no escritório do Profeta Diário. A diferença é que no primeiro você não precisa ter conta no site para visualizar as atualizações, e no último sim. Quem não tiver muita fluência na língua inglesa não precisa se preocupar, pois o Potterish irá traduzir tudo em tempo real e irá atualizar este post com o texto, a medida que for sendo publicado. Não esqueça de nos seguir no Twitter (@Potterish), pois iremos fazer cobertura por lá também! Quem sabe não conseguimos subir a tag #QuidditchWorldCup e #Potterish?

Para esquentar, que tal você ler o “Top 10 coisas que todo fã de Quadribol precisa saber sobre a Copa Mundial de Quadribol 2014.”, publicado pelo Insider Pottermore? Disponível no hotsite de traduções do Pottermore, neste link.

Peguem suas bandeiras, vistam suas camisas, pois o jogo começa às 14h! Para ver as atualizações, vá ao modo notícia completa!

OBSERVAÇÃO: A ordem das atualizações são das mais antigas para as mais novas.

Traduções por Marina Anderi, Bárbara Waida e Carolina Portela.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

FINAL DA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL

Cobertura ao vivo da correspondente de quadribol Gina Potter e da correspondente de fofoca Rita Skeeter.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

BRASIL 60 – BULGÁRIA 170

Pena_Gina_Potter

 Gina Potter

 

 

O estádio está cheio e o barulho é ensurdecedor. Nós esperamos a chegada das mascotes de ambos os times, que farão um show antes da partida. Os búlgaros, claro, trazem seu celebrado grupo de dança de veelas, que constitui um grande motivo para a popularidade do time, ao menos com homens. Os Curupiras do Brasil já causaram grande confusão no campeonato, mas são simultaneamente populares, principalmente com crianças. Seguranças bruxos estão sob todo o perímetro caso ocorra algum problema.

Enquanto esperamos a performance de abertura, vamos nos lembrar como esse times são e comparar estatísticas chave.

BRASIL Brasil_Bandeira
BULGÁRIA Bulgaria_Bandeira

GOLEIROS

Raul Almeida Após um começo lento no campeonato, o brasileiro Almeida foi uma estrela na semifinal contra os EUA e é uma grande razão da equipe estar na final. No entanto, muitos acharam que o goleiro do Haiti no primeiro jogo o ultrapassou em desempenho, e Almeida sofreu uma forte pancada na cabeça na tumultuosa quartas de final com País de Gales.
George Zdravko Zdravko deixou 17 gols passarem contra a Nova Zelândia e não menos que 46 contra o Japão na semifinal. Fãs da Bulgária estão certos ao ficarem nervosos sobre as habilidades de Zdravko contra um trio de artilheiros que já provou seu talento.

ARTILHEIROS

Alejandra Alonso, Fernando Diaz e Gonçalo Flores Ao trio brasileiro tem sido uma das alegrias do campeonato, emocionante de assistir e marcou 68 gols até agora. Gonçalo Flores emergiu como uma das estrelas de sua equipe, celebrado por fazer gols de fora da área.
Stoyanka Grozda, Bogomil Levski e Nikola Vassileva Embora menos espalhafatosos em estilo, as estatísticas não mentem: os artilheiros búlgaros marcaram 74 gols até agora nesse campeonato e têm ido – para a surpresa de muitos fãs e comentaristas – melhor que os concorrentes brasileiros.

BATEDORES

Carlos Clodoaldo e Rafael Santos Apesar de suas performances apagadas durante as duas primeiras partidas do torneio, os batedores brasileiros se redimiram espetacularmente durante a semifinal, quando seus esforços impediram o apanhador americano Smackhammer de pegar o pomo.
Dimitar Draganov e Boris Vulchanov
Uma dupla competente, embora não brilhante, Draganov e Vulchanov mesmo assim mostraram grande coragem física durante o torneio. Vulchanov foi nocauteado ao proteger seu apanhador em um dos momentos mais memoráveis da semifinal Bulgária x Japão.

APANHADORES

Tony Silva Silva capturou o pomo apenas duas vezes no torneio devido à desclassificação do Haiti na primeira rodada. Quando ele localiza o pomo, é rápido e preciso, mas questões sobre sua habilidade de localizar a famosa bola dourada devem ser levantadas, já que o tempo médio dele de captura neste torneio é de 10 horas e 44 minutos.
Vítor Krum Vítor Krum dispensa apresentações. O jogador mais velho do torneio tem sido um jogador de Quadribol de nível mundial desde sua adolescência. Embora antes da Copa Mundial muitos tenham-no criticado, ele é o maior responsável pela presença da Bulgária na final. Tempo médio de captura neste torneio: 5 horas e 56 minutos.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

As áreas VIP agora estão cheias. O presidente do Comitê Internacional da Copa Mundial de Quadribol (CICMQ), Mentor Metaxas, conversa com a presidente do Conselho Mágico Argentino, Valentina Vázquez, mas todos os olhos estão voltados para o box dois, onde a Armada de Dumbledore está sentada sob forte segurança, para evitar confusões com a multidão excessivamente empolgada. A família Potter – menos a mãe, Gina Potter, que está obviamente aqui na sala de imprensa comigo – foi presenteada com acentos premium na primeira fileira. Todos usam o vermelho da Bulgária, exceto o filho do meio, Alvo, que veste o verde do Brasil. Isso vai com toda a certeza fermentar as fofocas – que mensagem o jovem Alvo está nos mandando ao torcer para um time diferente do pai? Um time, não nos esqueçamos, que está competindo contra o do ex-rival de seu pai, agora amigo, Vítor Krum. Estaríamos testemunhando uma mostra muito pública e muito feia de rivalidade entre pai e filho? Minha colega, Gina Potter, que está sentada perto o suficiente de mim para ler tudo que minha pena de repetição rápida está escrevendo, me informa que Alvo é um grande fã do atacante brasileiro Gonçalo Flores. Essa, é claro, seria uma das possíveis explicações para essa estranha demonstração pública de discórdia familiar.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

A multidão faz barulho enquanto os portões abrem e os mascotes se reúnem! Primeiro a Veela bulgariana, vestida em vestidos translúcidos e dançando aos assombrosos acordes de música de harpa. O queixo de muitos homens caiu aqui no recinto dos jornalistas e, julgando pelo número de cadernos caídos, muitos também parecem ter perdido a sensação de seus dedos.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

Na cabine VIP 2, Ronald Weasley parece ter virado catatônico. Eu acabo de ver a esposa Hermione Granger administrar um cotovelo afiado nas costelas?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

A aí vêm os curupiras com seus vibrantes cabelos vermelhos e seus pés invertidos. Fazendo muitas acrobacias, roubando chapéus dos fãs e criando uma confusão generalizada, o estádio está gostando muito de suas palhaçadas.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

É sempre encantador observar jovens aproveitando a cultura de outras nações bruxas. Infelizmente, o senhor Teddy Lupin e a senhorita Victoire Weasley parecem estar bem mais interessados no que estão dizendo um ao outro – retiro o que disse. Em o que alguns poderiam ver como um atrasado ato autoridade parental, o senhor Gui Weasley trocou de lugar com sua agora chateada filha e está direcionando a atenção dela para o campo. É com certeza um terrível desperdício não beber desse magnífico espetáculo que está acontecendo diante de nós, com as cores, a dança e sei lá mais o quê.

Harry Potter está coçando sua orelha.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

A cerimonia de abertura conta com uma interessante formação em pirâmide das Veelas e Curupiras. Se vários pés virados ao contrário entraram nos olhos das Veelas, elas resistiram a tentação de se transformar em aterrorizantes pássaros parecidos com harpias, forma que deu a muitas crianças – eu inclusive – muitos pesadelos depois da aparição em 1994.

E ai vem os dois times – Brasil de verde e Bulgária de vermelho.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

Quase toda a família Weasley está torcendo pelo Brasil. Certamente ninguém poderia esperar que Ronald torcesse pelo ex-namorado de sua esposa. Os dois filhos – Rose, que parece ter herdado o cabelo infeliz do pai, e Hugo que tem as madeixas armadas da mãe – estão de verde da cabeça aos pés, mas Hermione Granger não está usando nada que indique para que time está torcendo. Será que ela espera em segredo que Krum finalmente ganhe a taça? Ou será que esse é o tipo de neutralidade diplomática que se poderia esperar de uma carreirista impiedosa cuja ambição a longo é prazo é sem dúvida ser Ministra da Magia?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

00:00 – E eles partiram! 14 jogadores decolam para a final da 427ª Copa de Quadribol!

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

00:01 – Neville Longbottom já está em pé torcendo, embora nada tenha acontecido ainda. Ele está bêbado?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

00:05 – A goles está na posse do Brasil, mas a defesa habilidosa de Draganov e Vulchanov tem os impedido de marcar até agora. Flores, Diaz e Alonso estão implacáveis, esquivando-se e virando-se enquanto tentam encontrar um caminho para ultrapassar os batedores búlgaros.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

00:18 – Luna Lovegood parece estar distribuindo algum petisco aos seus amigos na área VIP. Alguns poderiam hesitar em aceitar alimentos de Lovegood, cujo apelido na escola, eu fui confiavelmente informada, era “Di-Lua”.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

00:32 – Uma excelente interceptação pelo artilheiro búlgaro Levski e a Bulgária vai em direção ao gol – passe para Vassileva – ai! Até os brasileiros exclamaram em simpatia ali quando o balaço atingiu forte Vassileva no pescoço. Ela derruba a goles, que é pega por Flores. Brasil de novo com a posse de goles!

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

00: 33 – Neville Longbotton está rindo muito de algo que Harry Potter se inclinou para sussurrar para ele. O que é tão divertido? Para que tamanha demonstração de humor às vistas do público? Certamente Potter está ciente de que todos no estádio podem vê-lo? Não é um tanto elitista fazer piadas ‘internas’ com amigos famosos enquanto as pessoas nos assentos baratos não podem ouvi-los?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

00:37 – E o primeiro sangue é do Brasil com um gol espetacular de Flores!

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

00: 38 – Alvo Potter quase caiu da área VIP ao torcer pelo seu herói do Quadribol. Seu tio Ronald o segurou pelas vestes e o salvou do que certamente seria uma morte de significância internacional, espalhando novas histórias pelo mundo bruxo. O irmão Tiago ri entusiasmado (será que empurrou o irmão?). Harry Potter parece completamente despreocupado, simplesmente entregando ao seu segundo filho um dos quitutes de Luna Lovegood.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

00:42 – Draganov e Vulchanov estão quebrando os artilheiros brasileiros com sucesso, impedindo o trio formidável de marcar um segundo gol, mas a Bulgária está dependendo demais na sua defesa e seu ultimo toque na goles resultou em uma soltada atrapalhada de Grozda. Não há sinal do pomo até agora.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

00:54 – Harry Potter está comemorando todo balaço búlgaro bem-batido, enquanto seu suposto melhor amigo Ronald Weasley parece bater os dentes de desgosto. Hermione Granger está bocejando. Esteja ela demonstrando tédio, ou apenas exausta após a longa noite de barulhenta farra da Armada de Dumbledore na área VIP do acampamento, seus anfitriões argentinos só podem estar ofendidos com tanta falta de educação.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

00:59 – Bogomil Levski passa pela defesa brasileira e empata! 10 para todos!

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

01:10 – O Chefe do Departamento de Transportes Mágicos, Percy Weasley, faz caretas enquanto assiste a partida. Ficando grisalho e careca, ele envelheceu consideravelmente desde a Batalha de Hogwarts (onde, claro, ele se tornou a personificação infeliz da frase ‘antes tarde do que nunca’). Oponentes políticos maldosos podem chamá-lo de “burocrata almofadinha”, mas outros dizem, no máximo, que ele ‘não é tão ruim uma vez que você o conhece’.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

1:23 – Uma repentina explosão de rápidos passes da goles resultou em uma série de gols do Brasil, cujos artilheiros estão se movimentando rapidamente pelo campo. Gonçalo Flores marcou mais duas vezes e Fernando Diaz uma, levando a pontuação a 40-10. A Bulgária está cometendo muitos descuidos e precisa entrar na ofensiva. O Brasil está parecendo muito mais forte nesse ponto.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

01:31 – Carlinhos Weasley – ou “O Weasley Solteirão” como é conhecido – é um camarada forte que carrega várias queimaduras devido ao seu trabalho com dragões. Como sua cunhada Hermione ‘Tédio Bocejo’ Granger, ele está prestando pouca atenção à partida, preferindo o que parece ser uma conversa muito interessante com Rolf Scamander, marido de ‘Di-Lua’ Lovegood. O quanto deve ser difícil se casar com alguém da Armada de Dumbledore nós podemos apenas especular. Ninguém que testemunhou o evento se esquecerá um dia do choque no rosto de Scamander quando ele viu o vestido de casamento de Lovegood – arco-íris, paetês e uma tiara de chifres de unicórnio prateados, votado ‘O look mais horrendo do ano’ pelos leitores da minha coluna regular no Profeta Diário. Lovegood e Scamander parecem estar de mãos dadas na área VIP, o que pode ser muito bem um jeito de Rolf tentar impedir sua esposa de colocar um de seus famosos chapéus para eventos especiais.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

1:43 – O POMO FOI VISTO! Com a pontuação em 50-20 (gols seguintes com um minuto de diferença de Alonso e Vassileva) um brilho dourado perto dos aros brasileiros levou Silva e Krum a uma disputa acirrada – Batedores e Artilheiros dispersos – Krum está na frente, mas não captura o pomo por pouco – enquanto o pomo sobe, ambos os apanhadores parecem estar cegos pelo brilhante sol da Patagônia – o pomo desapareceu de novo.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

01:58 – Jorge Weasley, rico co-proprietário da loja de logros “Gemialidades Weasley”, tem apenas uma orelha. Essa deficiência não o impediu de se casar com a ex-namorada de seu falecido irmão, Angelina Johnson, ou de ter dois filhos com ela: Fred e Roxanne. Eles estão dando um show de união familiar na cabine. Porém, poucos se esquecerão dos recentes rumores de que – apesar do ouro abundante trazido por invenções como as Vomitilhas – Angelina foi se tornando insatisfeita com o casamento e recentemente deixou o lar do casal para – minha colega Gina Potter acaba de me informar que Angelina deixou o lar do casal para cuidar do pai doente. Muitos pensarão que essa história é provável. Enquanto isso, Teddy Lupin e Vitória Weasley se aproveitaram da falta de atenção dos adultos para encontrar lugares um ao lado do outro.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

2:03 – Momentos após Diaz aumentar a liderança do Brasil – 60-20 – O batedor Santos acerta Vítor Krum fortemente na cabeça com seu taco. O juiz está examinando as imagens de omnióculos para ver se de fato houve uma falta. O jogo foi pausado.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

02:04 – Um grande barulho vem da plateia, sem dúvida em resposta ao beijo escancarado que Ronald Weasley deu na bochecha de sua esposa. Esse ato de exibicionismo barato parece ter enojado os espectadores – minha colega, Gina Potter, acaba de me informar que a multidão fez barulho porque um dos jogadores sofreu um ferimento.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

2:21 – Não houve falta! O juiz alemão Herman Junker conclui que Rafael Santos não teve intenção de golpear Vítor Krum na parte de trás do crânio com seu bastão. Krum sinaliza que está bem para jogar e a partida reinicia.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

02.36 – A fria Hermione Granger não percebeu o ferimento do ex-namorado imediatamente, devido à má pensada demonstração pública de carinho instigada por seu marido, mas ela sutilmente começou a aparentar preocupação. O mesmo não pode ser dito de Neville Longbottom, que parece descrever efusivamente a maneira precisa como Krum suportou o sangramento nasal pelo bem de seu afilhado, Alvo Potter. Uma demonstração estranhamente desastrada do popular professor de Herbologia.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

2:38 – Meros 3 minutos após o recomeço da partida, Krum e Silva voam repentinamente para cima – cinco mil omnióculos seguem o par em direção ao cegante sol argentino

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter

Rita Skeeter

 

02:39 – A Armada de Dumbledore parece agitada e tensa. Terá um deles ofendido seriamente os outros? Terão amargas feridas sido reabertas aqui, na frente de milhares de pessoas, onde todos esperavam apenas aproveitar um singular evento esportivo? Deveria a Armada de Dumbledore atrair tamanha atenção para eles mesmos quando – aparentemente – algo excitante está acontecendo no campo? Ou estarão eles usando isso como disfarce para liberar velhas disputas?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter

Gina Potter

 

 

2:40 – Krum e Silva estão em uma disputa acirrada pelo pomo, o qual Silva viu primeiro – ele está 4 pés à frente de Krum enquanto os dois sobrem quase verticalmente

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

02:41 – Todos estão de pé, incluindo os espectadores da área VIP – Harry Potter está gritando – se minha leitura labial estiver correta, Ronald Weasley está xingando –

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

2:42 – Krum está chegado perto de Silva, mas será o bastante…?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

02:43 – Teddy Lupin acidentalmente deu um soco no nariz de sua namorada enquanto gesticulava – será que estamos prestes a presenciar um rompimento, ao vivo na Copa Mundial de Quadribol?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

2:43 – Krum e Silva lado a lado –

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

02:44 – Teddy Lupin e Victória Weasley se agarraram de novo – eles não se importam mesmo com Quadribol? Será que eles deveriam ter ocupado esse valioso espaço do estádio, quando todos os olhos deveriam estar grudados no campo? Quando tantos bruxos e bruxas pobres simplesmente adorariam estar aqui?

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

2:45  – KRUM PEGOU O POMO! A BULGÁRIA GANHOU!

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

02:45 – Eu não consigo ver a área VIP – todo mundo está pulando pra cima e pra baixo –

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

A multidão está enlouquecida – Depois de duas e três quartos horas no fervente sol argentino, a Bulgária ganhou a Copa do Mundo de Quadribol e Krum atingiu a ambição de sua vida na terceira tentativa – parece que ele pode cair de sua vassoura – lágrimas correm por seu rosto – uma vitória muito popular aqui no deserto da Patagônia – mas muita compaixão pelo Brasil – eles lideraram quase o jogo todo e, no fim, foi Krum o apanhador que os derrotou. Uma maravilhosa mostra de espirito esportivo aqui, já que Silva e Krum se abaraçam.

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Rita_Skeeter Rita Skeeter

 

Ah, assim está melhor – as pessoas estão se acalmando, agora eu consigo ver a área VIP – bem, a Armada de Dumbledore parece aprovar a vitória, Harry Potter parece particularmente emocionado – com um sorriso determinado no rosto, Ronald Weasley disfarça sua inevitável irritação pelo ex-amante de sua esposa ser paparicado pelo mundo do Quadribol – o jovem Alvo aplaude, sem dúvida a mando de seu pai faminto por publicidade – minha colega, Gina Potter, está se aproximando de mim, sem dúvidas com outra tediosa correc –

[QWC 2014] Final entre Brasil e Bulgária - ao vivo.

Pena_Gina_Potter Gina Potter

 

 

Rita Skeeter se encontra inexplicavelmente doente devido a o que alguns dizem ser uma azaração no plexo solar. Enquanto as celebrações continuam no aqui no deserto da Patagônia, nós do Profeta Diário esperamos sinceramente que você tenha aproveitado nossa cobertura da Copa do Mundo da Argentina. Na próxima semana a Liga Nacional de Bexigas vem para Birmingham! Mas honestamente… Não se dê ao trabalho.