Sem categoria

[QWC 2014] Três embates ferozes!

Hoje voltamos com mais traduções da cobertura que Gina Potter está fazendo para o Profeta Diário do Pottermore.com sobre a 427º Copa Mundial de Quadribol, evento que está acontecendo não tão longe de nós, no Deserto da Patagônia, Argentina. Que tal saber um pouco de como foi o jogo entre Bulgária e Nova Zelândia, que aconteceu no dia 20 de Maio, com a volta de Krum ao time?

Bulgária VS. Nova Zelândia
Uma das manchetes da Copa do Mundo desse ano é, claro, a volta de Krum após aposentadoria. Aos 38 anos ele é o jogador mais velho da competição, e sofreu duras críticas por tomar lugar de um jogador mais jovem no que alguns chamaram de terreno ‘baboso’. Entretanto, a captura de pomo feita por Krum na frente de Ngapo Ponika, de 19 anos, sem dúvidas mostrou traços de seu antigo brilho e encantou os torcedores da Bulgároa.

No dia 21 foi a vez do Japão ter a sua vez:

Japão VS. Polônia
A pontuação final não reflete o jogo dinâmico e espirituoso da Polônia, mas a inexperiência dessa equipe jovem ficou evidente quando eles foram colocados sob considerável pressão pelos veteranos batedores japoneses Hongo e Shingo (recentemente votados em segundo lugar como a melhor dupla de batedores de todos os tempos, ficando atrás apenas dos legendários Volkov e Vulchanov, do time da Bulgária de 1994).

Na última notícia que temos, do dia 22 de Maio, no embate entre País de Gales e Alemanha, tivemos “um horrível lembrete dos perigos de ser apanhador”:

País de Gales VS. Alemanha
O apanhador alemão Thorsten Pfeffer tentou fazer a finta mortal com terríveis consequências, falhando em parar a tempo e colidindo com o chão na velocidade estimada de 96,5 km/h.

Gostaram dos textos de hoje? Logo mais, quando saírem textos novos no Profeta Diário, nós voltaremos com as traduções!