J. K. Rowling

[QWC 2014] EUA X Jamaica e Listenstaine X Chade

Hoje é sábado, e sabe o que trazemos para vocês? Mais traduções da cobertura de Gina Potter sobre a 427º Copa Mundial de Quadribol para o Profeta Diário do Pottermore.com, direto do Deserto da Patagônia. Hoje vamos conferir como foi o jogo entre os Estados Unidos e a Jamaica:

“Ainda mais controvérsia na Patagônia: o resultado do embate entre EUA e Jamaica está sob investigação devido ao repentino colapso de Kquewanda Bailey, goleira jamaicana, que caiu de sua vassoura pouco antes do artilheiro americano Quentin Kowalski marcar o nono gol dos EUA.”

O resultado confirmado oficialmente e os motivos da queda da goleira jamaicana pode ser conferido aqui, notícia publicada por Gina horas depois da primeira, com os devidos esclarecimentos.

E também do embate entre Listenstaine e Chade, que se estendeu por três exaustos dias, como você pode conferir abaixo:

17 de Maio – 1º dia
“A partida mais longa do torneio até agora está em sua décima primeira hora e os jogadores deram uma pausa para um cochilo.”

18 de Maio – 2º dia
“Acredita-se que o artilheiro da Listenstaine Otmar Frick tenha literalmente dormido sob sua vassoura antes da partida ser interrompida pela noite.”

19 de Maio – 3º dia
“O fim, quando finalmente chegou, foi repentino e brutal. No terceiro dia da esgotante partida…”

Vocês estão gostando da cobertura? Não se esqueça de comentar abaixo! Voltamos amanhã com mais textos dessa Copa que promete grandes surpresas!