J. K. Rowling

[QWC 2014] Cerimônia de Abertura

E a cobertura de Gina Potter para a 427º Copa Mundial de Quadribol, que está ocorrendo no Deserto da Patagônia, continua! Hoje postamos a tradução da matéria de Cerimônia de Abertura no nosso hotsite com traduções do Pottermore.com!

“CERIMÔNIA DE ABERTURA DESASTROSA LEVA A PERGUNTAS SOBRE A SEGURANÇA DA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL”

“A cerimônia começou de maneira suave, com gênios fluviais da Costa do Marfim dançando em formação sobre a superfície do lago. Somente quando as mascotes fijianas e norueguesas foram soltas, o desastre começou.

A presidente do Conselho Mágico Argentino, Valentina Vázquez, publicou a seguinte declaração:

‘Estando preparados para a chegada do fijiano Dukuwaqa, fomos pegos de surpresa quando a delegação norueguesa anunciou que eles também precisariam de espaço no lago para uma serpente aquática gigante, a Selma. Nós supusemos que os noruegueses trariam sua usual tropa de trasgos performáticos.”

Pois é, como vocês puderam ler no trecho acima, a Copa começou com muitas controvérsias e sérios transtornos na Cerimônia de Abertura. Para conferir o texto na integra, clique neste link! Postaremos as notícias traduzidas todos os dias, portanto não se esqueça de conferir o escritório do Profeta Diario aqui!