J. K. Rowling

[QWC 2014] Brasil X Haiti

Chegou a hora que todos nós esperávamos na 427º Copa Mundial de Quadribol, evento que Gina Potter está cobrindo diretamente do Deserto da Patagônia para o Profeta Diário do Pottermore.com! No dia 15 de Maio aconteceu a partida entre o Brasil e o Haiti, bem acirrada e com erros que acabaram comprometendo umas das equipes, como você pode ver no trecho abaixo:

“Uma das regras mais antigas do quadribol foi violada na partida do Haiti contra o Brasil, resultando na primeira desqualificação do torneio.

A goleira haitiana Lenelle Paraison (uma de apenas três goleiras voando nesse torneio) foi forçada a justificar sua escalação de novo e de novo durante as horas iniciais do jogo enquanto os artilheiros brasileiros Diaz, Alonso e Flores fizeram nada menos do que trinta ataques aos arcos.”

Quem será que ganhou a partida? Confira lendo o texto traduzido na integra através deste link e não se esqueça de visitar também o escritório do Profeta Diário no nosso hotsite de traduções clicando aqui, onde você encontrará os textos já publicados e futuramente os novos.

Vocês estão gostando da quadrigentésima vigésima sétima edição da Copa? Será que o Brasil garantirá a taça?! Deixem nos comentários!