J. K. Rowling ︎◆ Não categorizado

Cobertura da Copa Mundial de Quadribol de 2014!

Há um tempo textos de J.K. Rowling sobre o Quadribol foram postados no Pottermore.com, e nós não o postamos em nosso hotsite com as traduções, mas por uma boa causa! Há praticamente um mês também foi inaugurado no Pottermore o escritório do Profeta Diário, no Beco Diagonal, onde Gina Potter, correspondente de Quadribol do jornal, está no Deserto da Patagônia, local onde está sendo realizado a copa neste ano, trazendo notícias diárias para nós sobre os resultados dos jogos, os fatos controversos e tudo mais que está acontecendo aqui por perto, na Argentina. O Ish, é claro, não podia ficar fora dessa: a partir de hoje vamos postar todos os textos antigos e novos dessa cobertura, traduzidos, obviamente!

Para começarmos, que tal um texto de J.K. Rowling sobre as copas que já ocorreram desde 1990 até a que está ocorrendo no momentol?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Copa Mundial de Quadribol desse ano promete ser emocionante como sempre. Os dezesseis países concorrentes são: Brasil, Bulgária, Chade, Fiji, Alemanha, Haiti, Costa do Marfim, Jamaica, Japão, Listenstaine, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Polônia, EUA e País de Gales.

Tomem cuidado, pois Vítor Krum está voltando:

“Muito interesse foi direcionado ao retorno do anteriormente aposentado Vítor Krum, que aos 38 anos é velho para um apanhador, mas que declarou que seu objetivo é ‘ganhar uma Copa do Mundo antes de morrer.’”

Esses trechos foram apenas uma prévia do texto, que você pode conferir na integra através do nosso hotsite clicando neste link. Esperamos que vocês se divirtam e acompanhem conosco a Copa Mundial de Quadribol de 2014!