Sem categoria

Filme “Foosball”, com participação de Rupert Grint, é re-intitulado como “Underdogs”

O filme de animação infantil “Foosball”, de origem Argentina estrelado por Rupert Grint, com direção de Juan José Campanella será re-intitulado “Underdogs” e lançado em Inglês pela TWC – The Weinstein Company que adquiriu os direitos autorais para exibição do filme nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e França. “Foosball” foi lançado em julho, na Argentina. “Underdogs” vai ter um grande lançamento nos cinemas em agosto (27) e vários atores de Hollywood notáveis irão participar da dublagem do filme – dentre eles, Rupert Grint. Leia o modo notícia completa!

O enredo do filme tem um desfecho muito animado, relata um herói relutante – Rupert – cuja cidade em que mora é ameaçada quando seu rival de longa data retorna para casa no intuito de vingar um velho rancor. Inopinadamente os jogadores da sua mesa de pebolim são magicamente tragos para a vida, a fim de ajudá-lo a entrar em um jogo emocionante para salvar a cidade e reconquistar o amor de sua vida.

Harvey Weinstein, co-presidente da Weinstein Company (TWC) disse:

“Esta história mágica do filme, romance e humor, juntamente com sua animação top de linha, realmente ressoou com a gente e é certo que o filme irá cativar os pais tanto quanto ele irá cativar seus filhos”, “Estamos muito animados para compartilhar com o público aqui nos EUA e ao redor do mundo.”

O filme foi inspirado no conto “Memorias de un derecho ala” (Memórias de uma asa direita, em tradução livre) pelo escritor argentino Roberto Fontanarrosa. Lançado na Argentina no verão passado, o filme custou $ 21 milhões, tornando-o mais caro filme argentino já feito. Então, quem ficou ansioso para assistir o filme? Conte-nos nos comentários.