As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Bonnie Wright fala sobre “Animais Fantásticos” e sobre o ship Harry/Gina

Em entrevista ao Huffpost Live, Bonnie Wright – intérprete de Gina Weasley nas adaptações cinematográficas da série “Harry Potter” – falou sobre o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e também comentou, vagamente, sobre J.K. Rowling e a sua recente entrevista a Wonderland.

Quando questionada sobre a adaptação de “Animais Fantásticos”, que poderá ser adaptado para três filmes, e ainda conta com roteiros originais de J.K. Rowling, ela confirmou que Gina provavelmente não terá um papel nos filmes:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será tudo um preludio ao que aconteceu, por isso minha personagem não era nem nascida.

Bonnie ainda afirmou que não está desapontada, sabendo que ela não fará parte:

Eu acho que nossa dedicação a dez anos dessa história e nosso envolvimento nela foi maior do que eu jamais poderia ter querido ou pedido, e acho que todos nós pusemos nossos personagens onde eles poderiam ser postos, e penso que é empolgante para a próxima história que ela venha a contar, e as que pessoas ficarão envolvidas.

Wright, motivada pela guerra de shippers que ocorrera no início desse ano quando o jornal The Sunday Times distorceu uma entrevista que Rowling havia concedido a Emma Watson para a revista Wonderland, disse:

Para ser honesta, eu poderia facilmente voltar a alguma coisa que fiz e ter diferentes pensamentos, mas eu sempre pensei que Gina seria uma mulher independente por conta própria. Eu acho que ela escreveu o epílogo quando estava escrevendo os primeiros livros, para que achasse o caminho que levasse ao fim, isso é uma forma interessante de se escrever.

Bonnie, assim como outros atores da série, está trabalhando em vários projetos.

O que você achou da entrevista? Conte-nos logo abaixo nos comentários!