Parques temáticos

Universal Orlando Resort revela detalhes sobre a viagem a bordo do Expresso de Hogwarts!

A Universal está criando uma experiência inédita, que levará os visitantes a um passeio a bordo do expresso de Hogwarts, idêntico ao dos filmes e livros. Esta promete ser uma das mais memoráveis experiências da série Harry Potter, e deve se tornar realidade em meados de 2014 no Universal Orlando Resort! Nesse passeio, o fã da série poderá viver emoções como ver a locomotiva chegar à estação, sentar-se com sua família e amigos em uma das cabines do trem, olhar pela janela e, enquanto aprecia a vista rural, encontrar criaturas mágicas e alguns de seus personagens da série favoritos. Em suma, você poderá embarcar na mesma clássica jornada de Harry!

Hoje, o Universal Orlando revelou detalhes nunca antes divulgados a respeito da experiência no expresso de Hogwarts, que será inaugurado como parte do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley – uma área totalmente temática que será aberta ainda em 2014. O trem irá conectar a nova área no Universal Studios Florida com o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Islands of Adventure, situado no complexo da Universal.

A experiência no expresso de Hogwarts combina uma envolvente narrativa, efeitos especiais ao vivo, animações realistas com alto nível de tecnologia que leva os passageiros a uma viagem incrível.

Uma vez sentados em suas cabines, os visitantes poderão apreciar através de suas janelas uma autêntica e incrivelmente mágica aventura. Eles verão Hagrid acompanhar o trem em sua motocicleta voadora, Bicuço sobrevoar graciosamente o lago negro, os gêmeos Weasley em cima de suas vassouras fazendo suas típicas travessuras, o Nôitibus “costurando” o transito de Londres, além de algumas outras surpresas ainda não reveladas.

A equipe de criação da Universal tem trabalhado em estreita colaboração com a Warner Bros, junto com Stuart Craig e a equipe de produção dos filmes de Harry Potter para garantir que a experiência seja fiel aos livros e aos filmes. Tudo no trem é autêntico, desde a pintura, passando pelo material utilizado na construção e, até mesmo, o convidativo apito.

É necessário que os visitantes adquiram o ingresso park-to park para experimentar a viagem no expresso de Hogwarts. Mantenham-se ligados no Ish e acompanhe em primeira mão as próximas novidades que forem divulgadas!

A equipe Potterish agradece à Universal pelas informações concedidas!

Confira abaixo como será a novidade!

Universal Orlando Resort revela detalhes sobre a viagem a bordo do Expresso de Hogwarts!

Universal

Universal Orlando Resort revela detalhes sobre a viagem a bordo do Expresso de Hogwarts!

Universal Orlando Resort revela detalhes sobre a viagem a bordo do Expresso de Hogwarts!