Potterish

Vagas abertas: seja um dos nossos newsposters!

Você gostaria de fazer parte da equipe Potterish? Nosso site está abrindo hoje vagas para um dos cargos mais importantes: o de newsposter, que é quem traz as notícias para os fãs com qualidade, responsabilidade informativa e rapidez.

Se você tem interesse em participar da nossa equipe como newsposter, leia a notícia completa, conheça os pré-requisitos e envie um e-mail para gui@potterish.com!

Os pré-requisitos para o cargo de newsposter são:

● Excelente português: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática, de forma coesa e com cunho jornalístico.

● Ótimo inglês: Por volta de 90% das informações às quais temos acesso são escritas em inglês, dessa forma, é necessário ter conhecimento mediano ou avançado desse idioma para conseguir ler e traduzir textos.

● Noção de HTML: O newsposter precisará lidar com algumas tags simples de HTML, portanto é bom que ele tenha alguma noção do que está fazendo a ponto de, se cometer algum erro, saber como consertá-lo.

● Tempo vago: No mínimo uma hora por dia. Diferentemente dos outros cargos, o newsposter precisa estar todos os dias online para checar se há alguma notícia para ser postada. Dispomos de uma equipe, mas ela só funciona se todos se dedicarem.

Os interessados no cargo de Newsposter devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Newsposter BR” para gui@potterish.com informando seu nome completo, idade, localização, Facebook, Twitter, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos, e anexar duas notícias fictícias de sua autoria relacionadas ao mundo potteriano. Lembrando que as inscrições são válidas até o dia 15 de março!

Boa sorte a todos!