J. K. Rowling

[RUMOR] J.K. Rowling admite que Hermione deveria ter se casado com Harry

Há poucas horas atrás, em sua conta oficial no Twitter, o jornal The Sunday Times publicou uma foto da primeira página de sua próxima edição, que irá às bancas amanhã. Nessa foto, a qual você pode ver logo abaixo, bem ao canto inferior direito, podemos ver a manchete “JK admits Hermione should have wed Harry” (JK admite que Hermione deveria ter se casado com Harry, em tradução). Clique na imagem para ir ao tweet.

The_Sunday_Times_Ron_Hermione

Continue lendo no modo notícia completa.

J.K. Rowling teria admitido para a atriz Emma Watson na próxima edição da revista Wonderland, em prévia para o The Sunday Times, que tornar Rony Weasley e Hermione Granger um casal foi mais a realização de um desejo do que qualquer outra coisa. Rowling contou para Emma  também que Rony e Hermione teriam precisado de “terapia de casal” e que ela se arrepende, no geral, de ter os colocado juntos.

Abaixo vocês podem conferir a tradução dos trechos que foram publicados no jornal, extraídos da foto.

J.K. Rowling: “Eu escrevi a relação Hermione/Rony como uma forma de realizar um desejo,” ela diz. “Foi formado dessa forma, na verdade. Por razões que têm pouco a ver com literatura e bem mais a ver comigo me agarrando ao enredo que imaginei inicialmente, Hermione ficou com Rony.”

“Eu sei, me perdoem,” ela continuou, “Posso ouvir a raiva e fúria que isso pode causar a alguns fãs, mas se é para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva nisso. Foi uma escolha que fiz por motivos bem pessoais, não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações por causa disso? Espero que não.”

Emma Watson: “Eu sei que há fãs que sabiam disso também e que se perguntam se Rony seria realmente capaz de tê-la feito feliz.”

Traduzido por Marina Anderi em 01/02/2014.

Entretanto, essa notícia deve ser encarada como RUMOR até que haja alguma fonte mais confiável comentando sobre.