J. K. Rowling

Continuação de “O Chamado do Cuco” deve ser lançada em Junho!

J.K. Rowling, após chocar a sua legião de fãs quando anunciou que havia lançado um livro policial sob pseudônimo de Robert Galbraith, agora, como dito anteriornente, resolveu dar continuação as aventuras do detetive Cormoram Strike!

“The Silkworm”, que deverá ser lançado no exterior no dia 24 de Junho, tem cerca de 384 páginas e já possui sinopse e capa! Confira a tradução do Ish e mais detalhes no modo notícia completa!

Silkworm

Quando o novelista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive particular Cormoran Strike. Primeiramente, Mrs. Quine pensa que seu marido havia ido embora por si mesmo por alguns dias – como já fizera antes – e gostaria que Strike o achasse e o trouxesse para casa.

Mas quando Strike começa a investigar, fica claro que existe mais no desaparecimento de Quine do que sua mulher pensa. O novelista havia acabado de completar um manuscrito apresentando retratos-escritos venenosos de quase todo mundo que conhece. Se o livro fosse publicado, iria arruinar vidas – o que significa que existe muita gente que gostaria de vê-lo silenciado.

Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado sob circunstâncias bizarras, se torna uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino implacável, um assassino diferente de tudo o que Strike já viu…

Um romance policial para se ler compulsivamente com reviravoltas a cada virada de página, THE SILKWORM é o segundo livro da aclamada série que apresenta Cormoran Strike e sua jovem e determinada assistente, Robin Ellacott.

Traduzido por Renato Augusto Ritto em 16 de Fevereiro de 2014.

Vocês estão ansiosos? Gostaram de ler “O Chamado do Cuco”? Conte-nos nos comentários!