Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Saiba os projetos dos atores de “Harry Potter” para 2014!

Até agora não sabemos se algum ator que fez parte das adaptações cinematográficas de “Harry Potter” atuará também na adaptação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com o roteiro de J.K. Rowling. Mas não há dúvidas de que eles trabalharão firme no ano de 2014!

Para saber tudo sobre os projetos dos atores e de alguns integrantes da equipe técnica para o ano de 2014, vá ao modo notícia completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danniel Radcliffe continuará trabalhando no filme “Frankenstein”, que teve suas gravações iniciadas em Novembro de 2013 mas deve chegar às telonas só em Janeiro de 2015. Radcliffe interpreta Igor, que terá cabelo comprido e uma postura mais reta que nas outras versões da história.

Emma Watson, intérprete de Hermione Granger, também gravará um filme em 2014. Emma interpretará a escritora Emma Forrest na cinebiografia “Your Voice in My Head”, cujo roteiro foi assinado pela própria Sra. Forest e ainda conta com a direção de David Yates, diretor dos quatro últimos filmes Potter. Watson também aparecerá no filme “Noé”, que deve estrear nos cinemas no próximo 4 de Abril, como Ila, a filha adotiva do personagem bíblico.

Rupert Grint, por sua vez, não vai aparecer em nenhum longa-metragem esse ano, mas sua voz sim! Rupert dublou um personagem em “Postman Pat: The Movie”, animação baseada em uma série da BBC que conta a história de um carteiro. O longa-metragem que estreia em 23 de Maio, no Reino Unido, ainda tem no seu elenco David Tennant (Bartô Crouch Jr.) e Jim Broadbent (Professor Slughorn).

Gary Oldman, interprete de Sirius Black, estará em cartaz com uma certa frequência nesse ano, já que participa de dois filmes: “RobCop” (21 de Fevereiro) e “Planeta dos Macacos: O Confronto” (25 de Julho). Ralph Fiennes, em contrapartida, passará o ano divulgando o seu filme independente “The Grand Budapest Hotel”, e possivelmente gravando a sua participação no vigésimo quarto filme de James Bond.

A equipe técnica das adaptações de “Harry Potter” também não ficam para trás! John Williams, compositor da trilha sonora dos três primeiros filmes da série, esse ano trabalhará compondo músicas para “Star Wars: Episódio VII” e “Jurassic World”, quarto filme da franquia “Jurassic Park”.

Alfonso Cuarón, diretor de “O Prisioneiro de Azkaban”, apesar de não estrear em nenhum filme seu no ano de 2014, é um dos favoritos ao Oscar, pelo seu trabalho como diretor e co-roteirista em “Gravidade”.

Para mais informações, fiquem ligado no Potterish! Estamos tão atentos a notícias quanto antes!