Eventos ︎◆ Filmes e peças

[Atualizado] Estrelas de “Harry Potter” brilham no Globo de Ouro!

Três estrelas que ficaram responsáveis por levar “Harry Potter” aos cinemas se encontraram na entrega do prêmio Globo de Ouro 2014, no hotel Beverly Hilton de Califórnia, na noite de domingo (12). Entre eles está o grande vencedor da noite, Alfonso Cuarón (diretor de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), que levou o prêmio de Melhor Diretor pelo seu trabalho em “Gravidade”.

A atriz Emma Watson (intérprete de Hermione Granger) também apareceu no evento como apresentadora, ao lado do ator Chris Pine, na categoria Melhor Animação, e entregou o prêmio ao filme “Frozen: Uma Aventura Congelante”, da Disney. Emma Watson também foi entrevistada pela MTV, onde falou sobre filmes que indicados ao prêmio, projetos futuros e estudos. Confiram as fotos na nossa galeria através desse link e veja o vídeo legendado pela nossa equipe logo abaixo.

Outra aparição no prêmio também que nos chamou muita atenção atenção foi a da atriz Emma Thompson (Professora Trelawney). Quando Thompson subiu ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Roteiro para cinema, surpreendeu a todos. A atriz inglesa fez todo seu discurso com as mãos ocupadas, segurando seus sapatos Louboutin e uma taça de Martini. Na hora de anunciar o vencedor, Emma jogou os sapatos para trás e entregou a taça para a assistente de palco a fim de ficar com as mãos livres para poder pegar o envelope. A cena causou gargalhadas da plateia e tornou a atriz unanimidade nas redes sociais.

Emma Watson e Emma Thompson entregam prêmios no Globo de Ouro 2014

Aproveite para ajudar o Potterish a ganhar o Shorty Awards, saiba mais clicando neste link!