Parques temáticos ︎◆ The Making of Harry Potter

Pontos turísticos da série têm sucesso consolidado com o fim do ano e ganham novidades para o próximo

Com o fim do ano, o anúncio de frutos positivos e futuros planos dos parques temáticos da série espalhados pelo mundo foram anunciados, dentre os quais o anúncio de que “The Making of Harry Potter” foi a atração mais avaliada neste ano, e novidades de “O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal”.

A confirmação do sucesso do “Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter” pode ser vista com a premiação que o site de viagens TripAdvisor concedeu ao lugar, localizado em Londres, nos Estúdios Leavesden, como a atração mais avaliada do ano no Reino Unido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um número superior a 8,400 avaliações, cuja maioria de 97% classificou-o como “excelente” ou “muito bom”, o parque tem números que cresceram continuamente durante o ano, e já conta com futuras e boas expectativas, de acordo com a vice-presidente do Warner Bros. Studio Tour London, Sarah Roots:

Estamos encantados em receber uma resposta tão magnífica dos nossos visitantes. É incrível que tantas pessoas tenham avaliado a atração e que o nível de satisfação de visita tenha permanecido alto tão consistentemente. Desde que abrimos o passeio no ano passado, todo fim-de-semana e feriado têm sido esgotados, e estamos entusiasmados com a contínua popularidade do passeio.

Além disso, novos bons presságios em relação ao turismo da série são feitos com o planejamento da abertura do novo parque da série, “O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal”, que será hospedado em Orlando, nos Estados Unidos.

O presidente-criativo do Universal Orlando Resort, Mark Woodbury, anunciou na manhã da quinta-feira passada, dia 12, como conta o SnitchSeeker, que o Caldeirão Furado estará presente nesta nova atração que abrirá no próximo ano.

A criação do novo parque reuniu tanto Woodbury como o designer de sets dos filmes e de parques temáticos Stuart Craig e o diretor artístico sênior do “Beco Diagonal”, Stuart Craig, e que terá como resultado um Caldeirão Furado maior do que o encontrado no terceiro filme, para abrigar mais visitantes.

O anúncio veio acompanhado de um vídeo mostrando um pouco dos projetos ainda não revelados por completo do novo parque, que, além disso, teve confirmado a presença do Expresso de Hogwarts, como pode ser visto logo abaixo:

Ademais, as ruas que circundam o Universal Orlando Resort, a “Universal Orlando’s CityWalk”, passarão também por uma grande expansão para abrigar não só o novo parque como também o “Universal’s Cabana Bay Beach Resort”, o futuro maior hotel turístico especializado do mundo.