Filmes e peças

Rupert Grint estreará nos teatros com revival da peça “Mojo

Recentemente, foi anunciado que Rupert Grint fará sua estreia nos teatros com o revival da peça inglesa “Mojo”, produzida pela companhia teatral West End e um revival da célebre peça dos anos de 1990.

As primeiras fotos do ator na produção foram reveladas no mês passado, mostrando-o no ensaio, e neste a produção, onde ele pode ser visto caracterizado, ao lado de seus companheiros de peça, como Brendan Coyle, Daniel Mays, Colin Morgan e Ben Wishaw, em fotos que podem ser vistas neste link.

A peça ficará em cartaz ao público do dia 12 de novembro até o dia 25 de janeiro de 2014 no The Harold Pinter Theatre, um dos teatros da companhia inglesa West End, tendo seus ingressos já postos à venda, nesta página, e informações adicionais no site oficial da atração, neste link.

Escrita por Jez Butterworth e tendo esta versão dirigida por Ian Rickson, a peça foi adaptada para o cinema na década de 1990 e narra, comicamente, o cenário do rock no bairro nova-iorquino SoHo, um dos mais infames da cidade.

Na peça, o ator interpreta Sweets, que aparece exibindo anfetaminas no formato de doces.

Vale lembrar que este não é o primeiro projeto relacionado a rock que Grint atua, pois interpreta Cheetah Chrome em CBGB, que também conta a história de um influente local do gênero, e que estreou em outubro deste ano.