Filmes e peças

Horns”, com Daniel Radcliffe, tem novas fotos e vídeo publicados

O novo longa-metragem de Daniel Radcliffe, “Horns”, teve três novas imagens, que podem ser vistas através deste link, e o primeiro vídeo divulgados pela revista “Entertainment Weekly”.

A revista norte-americana também publicou, em outubro do ano passado, a primeira captura oficial do filme, apesar de não haver nenhuma informação sobre sua estreia em território estadunidense.

Já o vídeo, divulgado com exclusividade pelo site brasileiro Omelete, pode ser visto logo abaixo:

Além disso, o drama de terror foi exibido no dia 6 no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na categoria vanguardista, no qual também será reproduzido “Kill Your Darlings” e outros filmes de participantes da série bruxa, dentre os quais “Belle”, “Gravity”, de Alfonso Cuarón, e “The Love Punch”, com Emma Thompson.

Sendo uma adaptação de Alexandre Aja do romance de Joe Hill com o mesmo nome, o longa conta a história Ignatius Perrish, interpretado por Daniel, que se torna o principal suspeito do estupro e da morte de sua namorada.

O qual, após um ano sem nenhum avanço nas investigações e uma noite de bebedeira, acorda com chifres e com o poder de ouvir o segredo das pessoas, decidindo então investigar, por conta própria, o crime.