A Ordem da Fênix ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Produtos

Scholastic divulga novas três contracapas finais

Como prometido pela Scholastic, que divulgou do dia 1 ao 7 as contracapas das novas edições da série, as três contracapas finais inéditas foram liberadas do dia 4 ao 7, e já podem ser vistas em alta qualidade neste link.

Ilustradas por Kazu Kibuishi, as novas artes foram divulgadas online e seguem o mesmo padrão das anteriores: a visão traseira de Harry Potter em alguma cena importante, acompanhada de uma célebre citação do respectivo livro.

Na contracapa de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, os membros da Armada de Dumbledore são mostrados dentro da sala circular do nono nível do Ministério da Magia, no Departamento de Mistérios, sob a seguinte frase:

Vamos com você, Harry.Neville Longbottom

Em “Enigma do Príncipe”, é mostrado Harry em frente a Dumbledore, em seu escritório, e à Penseira, onde os dois penetram em memórias relacionadas ao passado de Voldemort:

Quando você tiver a última peça do quebra-cabeça, tudo, eu espero, ficará claro…” – Dumbledore

Já em “Relíquias da Morte”, o confronto final entre Harry e Voldemort, em Hogwarts:

Nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver, e um de nós está prestes a ir embora para sempre…” – Harry Potter

As novas edições feitas em comemoração aos 15 anos de publicação da série nos Estados Unidos chegarão às livrarias no dia 27 de agosto, assim como seu box especial, que já podem ser comprados em pré-venda neste link, na Amazon.

Todas as sete contracapas comemorativas podem ser vistas em alta qualidade por meio dos links abaixo, na nossa galeria de imagens: