Filmes e peças

Nova captura de “Kill Your Darlings” e sessão de fotos de Daniel Radcliffe

Imagens inéditas de Daniel Radcliffe foram divulgadas recentemente pelo Snitch Seeker, onde se pode vê-lo em uma captura de seu novo filme, “Kill Your Darlings”, e em uma sessão de fotos para a revista Glamour.

Na captura, que pode ser vista aqui, o ator encontra-se caracterizado ao lado dos companheiros de cena Dane DeHaan e Ben Foster interpretando, respectivamente, Allen Ginsberg, poeta norte-americano, Lucien Carr e William S. Burroughs, também escritor estadunidense.

O filme, que conta a história de jovens e célebres poetas amigos que tiveram suas vidas mudadas após um assassinato, tem sua estreia marcada para o dia 18 de outubro nos cinemas estadunidenses e ingleses.

Ao passo em que as outras novas imagens são o resultado de uma sessão de fotos dada à revista inglesa Glamour para sua edição de abril e que pode ser visto através deste link, na nossa galeria de imagens.

As fotos foram dadas em divulgação ao novo projeto do ator, o qual representa seu retorno às peças londrinas: a nova versão de “The Cripple of Inishmaan”, que sai dos cartazes da West End no fim deste mês.

Os futuros planos do ator incluem também a filmagem da segunda temporada da série “Diário de um Jovem Médico” e a première de seu novo longa-metragem já citado no Venice Film Festival, no início de setembro.

Além da première de gala do filme no Toronto Film Festival, que acontecerá entre 5 e 10 de setembro, o ator comparecerá também às premières de seus novos projetos cinematográficos, tais quais “The F Word” e “Horns”.