Livros ︎◆ O Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tem nova capa divulgada pela Scholastic

A editora Scholastic divulgou ontem, dia 18, através da revista estadunidense Entertainment Weekly e do primeiro dia da convenção Comic-Con, em San Diego, a nova capa de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, que já pode ser vista em alta qualidade em nossa galeria de imagens neste link.

Com a autoria de Kazu Kibuishi, a nova arte de capa ilustra o momento em que Harry Potter e Dumbledore vão atrás do suposto medalhão de Salazar Slytherin, uma das horcruxes de Voldemort, em uma caverna.

Esta nova edição, juntamente com as seis novas dos volumes da série – dentre as quais apenas a última ainda não teve sua capa revelada -, chegará às livrarias dos Estados Unidos no dia 27 de agosto em comemoração aos 15 anos de “Harry Potter”.

E, juntamente com esta novidade, outra foi revelada: a última nova capa, de “Relíquias da Morte”, será revelada no aniversário de Harry, no dia 31 de julho, ao meio-dia na Scholastic Store, em Nova Iorque.

Para ver todas as outras novas ilustrações divulgadas até o momento, em nossa galeria, clique aqui, e para comprar o box contendo todas as novas edições da série entre nesta página, da Amazon norte-americana.