Sem categoria

Helena Bonham Carter é capa da Vogue UK de Julho

Helena Bonham Carter estará na capa da Vogue UK de julho, como parte da divulgação de seu próximo espetáculo, “The Lone Ranger”, o qual ela será uma das estrelas, além da próxima cinebiografia de Elizabeth Taylor, onde ela interpreta a icônica atriz britânica. As informações são do SnitchSkeeter.

Na edição a atriz também fala sobre importantes pontos de sua carreira, como novos papéis, pesquisas para construção de personagens, como a maternidade afetou na sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre os novos papéis:

Eu aprendi a como ser uma bela do sul, o que eu sempre quis aprender mas nunca fui. E como ser uma pi***, o que eu também sempre quis ser. Aprendi a disparar uma espingarda de cano duplo a partir de uma prótese de perna. É assustador você ser capaz de atirar a partir de uma prótese, sabia? Tenho medo de que aprendi isso também…

Sobre as pesquisas para construção de personagem:

A pesquisa é o que eu recebo em off. Minha mãe é psicóloga e eu sou muito parecida com ela. Adoro o desafio de trabalhar um personagem. Definitivamente, não aceito um filme porque eu acho que ele possa se tornar um grande sucesso. Eu o faço porque acho que possa vir a aprender com o personagem o qual estou representando. Eu não sei o que, mas sei que vou aprender alguma coisa com Elizabeth [Taylor, em um filme BBC]. Eu sei que de alguma forma, dentro de mim, vou aprender muito interpretando ela.

Sobre sua carreira ter se tornado menos importante desde que se tornou mãe:

Não é mais meu único objetivo, então tem menos pressão sobre isso. O que, é claro, significa que eu estou fazendo melhor. Mas agora também sinto que é menos importante se eu sou uma m*** ou boa. Me levo menos a sério do que costumava fazer. Eu costumava ser tão auto-critica, era doloroso. Agora eu penso, ‘Ok, fui mal hoje. Amanhã vou tentar ser melhor.’ Quero dizer, pelo amor de Deus, não é como se eu fosse uma cirurgiã ou qualquer coisa. Realmente não importa, não é?

O editorial têm a assinatura dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A edição estará disponível a partir de 3 de julho. As fotos do editorial podem ser conferidas clicando aqui.