Sem categoria

Daniel Radcliffe fará dublagem especial na 25ª temporada de “Os Simpsons”

Segundo a Fox e a Entertainment Weekly, Daniel Radcliffe será, pela segunda vez, uma das vozes convidadas de sua série favorita, Os Simpsons, que chega à sua 25ª temporada que no outono.

Na série ele interpretará o um menino que irá interagir com Bart Simpson. De acordo com o produtor Al Jean:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um episódio que irá ao ar na próxima temporada, Bart conhecerá Diggs (Radcliffe), um estranho garoto, mais velho e forte que ele, e que nutre uma paixão intensa por falcoaria. “Diggs é uma combinação de Holden Caulfield, Finny  de A Separate Peace e as crianças Lord of the Flies — apenas um pouco mais problemático

Ainda segundo Jean:

Eu tive o prazer de encontrar com ele após uma de suas apresentações em “How to Succeed in Business Without Really Trying“, e ele é uma das pessoas que realmente escuta todos os comentários feitos nos DVD’s das temporadas de Os Simpsons. Além de ele ser também maravilhoso.

Não houve nenhuma menção ainda de em qual episódio o personagem de Daniel aparecerá. A primeira aparição do ator na série foi há três anoss, onde ele interpretou um personagem com os trejeitos de Edward Cullen, no especial Treehouse of Horror, em 2010.