Potterish

Vagas abertas: seja um Legendador da Equipe Potterish!

A galeria de vídeos do Potterish conta com mais de 2.300 vídeos, sendo que mais de 250 são legendados, quase todos por nossa equipe. Com o intuito de aumentar ainda mais esses números, o Potterish abriu vagas para para a equipe de Legendas.

Confira abaixo os pré-requisitos para o cargo:

  • Programas: Você precisa ter uma noção básica da utilização dos programas necessários (VirtualDub e Subtitle Workship ou Divx Land), possuir os melhores codecs instalados no seu computador e ter um ótimo timing na criação das legendas e entrar no nosso padrão.
  • Excelente português: Os legendadores recebem dos transcritores o texto já traduzido e pronto para a legenda, no entanto, é sempre bom dar uma pequena revisada para ver se ele possui algum erro de concordância ou pontuação.
  • Noção de inglês: Muitas vezes, nós precisamos quebrar uma fala em duas legendas, e é necessário ter noção de inglês para saber em qual palavra quebrar e onde começar a segunda parte.
  • Tempo vago: No mínimo duas horas por dia. Vale lembrar que essa equipe também poderá trabalhar nas legendas dos vídeos recém-lançados, portanto é sempre bom estar atento e presente para qualquer eventualidade.

Os interessados no cargo de Legendador devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Legendador” para legendas@potterish.com informando seu nome completo, idade, localização, Facebook, Twitter, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos, uma breve descrição dos codecs e programas que utiliza para a criação de legendas, e incluir o link de dois vídeos legendados por você.

Boa sorte e esperamos que em breve você possa fazer parte de nossa Família!