Sem categoria

Tom Felton fará parte do elenco de nova série de TV dos EUA

O ator Tom Felton foi contratado para co-estrelar a nova série de TV dos Estados Unidos, “Full Circle”. A série, que irá ao ar pelo canal DirecTV, tem sua produção e estreia prevista para este ano.

Além de Tom, também estão presentes no elenco nomes como Kath Walsh (Private Practice), David Boreanaz (Bones), Billy Campbell (The Killing), Noah Silver (The Borgias), Ally Sheedy (Welcome To The Rileys) e Robin Weigert (Sons Of Anarchy).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a sinopse feita por Niel LaBute, escritor e co-produtor da série, divulgada pelo Snitch Skeeker:

“Full Circle” é um moderno “La Ronde” que se encontra com “My Dinner with Andre”, uma vez que explora a natureza do contato humano e a verdadeira união no nosso atual mundo tecnológico. Ele marca uma nova investida dentro da produção alternativa televisa, trazendo de volta os dias prolíficos da filmagem independente.

Os personagens que passam a tocha de um episódio para o outro incluem Tim (Felton), um aluno de intercâmbio da Inglaterra, seu interesse amoroso Bridgette (Kelly); o marido de Bridgetter, Stanley (McMahon); um carismático advogado, cliente de Stanley, Jace (Boreanaz); um famoso comediante conhecido por seu comportamento estranho, Chan’dra (Palmer), cuja vida foi alterada irrevogavelmente pelo resultado de uma brincadeira que Jace levou longe demais; Cliff (Gearhart), uma colega de classe por quem Chan’dra tem uma queda; o pai de Cliff, Trent (Campbell), e sua esposa, Trisha (Walsh); Peter (Jackson), um cantor aspirante que atrapalha uma noite especial entre Trent e Trisha; Robbie (Silver), aluno de Trisha que possui uma conexão incomum com sua professora, e sua mãe Celeste (Sheedy), com quem ele divide um inquietante laço.

O último episódio une todos os personagens, com a inesperada adição de mais um (Weigert), para um final explosivo que com certeza irá mudar a vida de todos esses personagens irreparavelmente.

Fique de olho no Potterish para mais informações sobre Full Circle.