Filmes e peças

Evanna Lynch estrelará peça sobre os irmãos Houdini

A atriz Evanna Lynch protagonizará a peça “The Brothers Houdini” (“Os Irmãos Houdini” em uma tradução literal), que está em produção e estará em cartaz entre setembro e outubro deste ano em uma turnê pelo Reino Unido.

Produzida pelo Teatro Giant, a peça mostrará os primeiros anos de carreira dos irmãos Houdini, Harry e Theodore, famosos ilusionistas estadunidenses, e, também, o amor de Harry por Bess, sua esposa e personagem de Evanna na peça.

Juntamente com Evanna, o ator Stuart Brennan atuará como Theodore Houdini, enquanto o papel de Harry ainda não foi ocupado, pois os produtores estão à procura de um ator que se encaixe perfeitamente no personagem.

Leia logo abaixo a sinopse da peça divulgada no site oficial do espetáculo:

“Para ser o melhor, você tem que estar disposto a sacrificar tudo. Os célebres irmãos Houdini logo descobrirão isso, pois suas façanhas que desafiam a morte começaram a arrastar multidões e, finalmente, a atrair a atenção dos principais promotores teatrais.

Junte-se a nós no que promete ser um espetáculo teatral explosivo, quando o prestigioso promotor Martin Beck oferece apenas a Harry uma oportunidade que mudará sua vida para sempre.

Este complexo olhar dentro da vida dos dois dos maiores artistas que o mundo já viu explora o impacto da família, do amor e do ciúme. Veja como dois mestres do palco desempenham, entram, alegram e surpreendem, executando uma série de ilusões famosas nesta surpreendente história de vida que certamente não é para os fracos de coração.

Descubra a lenda. Acredite na magia.”

A venda dos ingressos teve seu início no dia 6 deste mês e a turnê da peça começará em 9 de setembro, no Stoke on Trent Repertory Theatre, na Inglaterra, tendo seu fim marcado para 12 de outubro, no Dublin Gaiety Theatre, na Irlanda.