Filmes e peças

Daniel Radcliffe estrelará o filme de suspense policial “Tokyo Vice

O site Deadline divulgou nesta semana que o ator Daniel Radcliffe estrelará o filme “Tokyo Vice”, uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, escrito pelo jornalista Jake Aldestein com suas memórias de uma de suas mais célebres denúncias.

Dirigido por Anthony MandlerAnthony Mandler, o filme contará a história real de Aldestein, interpretado por Daniel, que trabalhava como jornalista em Tóquio no Yomiuri Shinbun, quando o jornalista passou a cobrir os crimes de um líder yakuza.

As memórias de Aldestein revelam em detalhes a investigação do jornalista que expôs Tadamasa Goto, um notório gangster e antigo líder dos yakuzas – membros de sindicatos de crime organizado transnacional do Japão -, o que custou diversos sacrifícios pessoais, incluindo sua segurança.

O começo da produção do longa está marcado para o início de 2014, pois antes Daniel estrelará a peça “The Cripple of Inishmaan” no teatro londrino Theatreland e gravará, como Igor, a adaptação cinematográfica do livro “Frankenstein”, de Mary Shelley.