Filmes e peças

Tom Felton escalado em filme de Segunda Guerra, Ghosts of the Pacific

O ator Tom Felton (Draco Malfoy) foi escalado para estrelar o filme Ghosts of the Pacific, juntamente com Garret Dillahunt e Jake Abel. A notícia partiu da conta oficial do longa no twitter:

“Estamos entusiasmados em anunciar nosso trio, @garretdillahunt, @tomfelton, & @MrJakeAbel. Bem-vindos ao Pacífico Sul, caras!”

As filmagens começam em 15 de abril, no México, nos estúdios onde fica o maior tanque de água coberto do mundo, construído para o filme Titanic.

A direção ficará por responsabilidade do estreante Brian Falk, assim como o roteiro, que divide com Mark David Keegan. Leia abaixo a sinopse oficial:

É 16 de janeiro de 1942. O piloto veterano da Marinha, Harold Dixon, e sua equipe de jovens – o radiotelegrafista Gene Aldrich, e o bombardeiro Tony Pastula – decolam do convés do porta-aviões da USS Enterprise para procurar submarinos japoneses nas águas cintilantes do Pacífico-Sul. Os três homens são praticamente estranhos, atribuídos a passar uma tarde juntos em um monomotor torpedeiro. Eles teriam que estar de volta no navio na hora do jantar.

Ao invés do jantar, à noite, os homens encontram-se à deriva, em um oceano escuro, num bote de borracha, pequeno, forçados a abandonar seus planos eficazes. Eles de alguma forma perderam seus portadores… o combustível está por um fio… até que nasce o sol. Todos os seus compartimentos afundaram, junto com os suprimentos de emergência.

Assim como o kit de primeiros socorros. Eles estão sem nenhum dispositivo de sinalização, sem bússola, sem comida, sem água.

Assim começa GHOSTS OF THE PACIFIC (Fantasmas do Pacífico, em tradução literal) que conta a incrível odisseia de 34 dias, que se tornou uma lenda da Marinha. Dixon, Aldrich e Pastula em alto mar, atacados por tubarões e tempestades, queimando no sol implacável, morrendo de fome.

Confrontado com estas probabilidades – quando seria mais fácil simplesmente deixar-se cair na água escura e abraçar o alívio da morte – os três homens desafiam o destino para se libertarem tentando navegar sua pequena embarcação mil milhas a procura de segurança.

Para se atualizar sobre a produção de GHOSTS OF THE PACIFIC, siga no Twitter: twitter.com/GhostsPacific

E para continuar informado sobre todos os projetos dos atores que brilharam durante os 10 anos de Harry Potter nos cinemas, basta ficar ligado no Potterish!