The Making of Harry Potter

The Making of Harry Potter é premiado no Thea Awards 2013

No dia 12 deste mês a atração Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter foi premiada no Thea Awards 2013, premiação com foco na indústria do entretenimento, reconhecendo a excelência e a inovação na área.

De acordo com o SnitchSeeker,  estiveram presentes para receber o prêmio Jon Gilbert (Presidente das instalações mundiais da Warner Bros. Entertainment), Sarah Roots (Vice-Presidente e Gerente Geral da Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter) e Dominic Wong (Marketing e Diretor de Comunicações da Warner Bros Studio Tour Londres – The Making of Harry Potter).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abaixo você confere a nota divulgada pela Warner Bros.

THEA AWARDS 2013
The Making of Harry Potter
Warner Bros.
Tradução: Gabriel Amaral

Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter recebeu um Thea Award por Realização Notável em 2013. Apresentado pelo Themed Entertainment Association (TEA), o anual Thea Awards reconhece e honra, excelência e inovação revolucionária dentro da indústria do entretenimento temático. Jon Gilbert, Presidente, Presidente das instalações mundiais da Warner Bros. Entertainment, aceitou o prêmio ao lado de Craig Hanna, Chefe Administrador Criativo do Grupo Thinkwell, empresa de design e produção que colaborou com a Warner Bros. para projetar e produzir o Warner Bros. Studio Tour London – The Making Of Harry Potter.

Em comemoração ao prêmio, a Warner Bros. Special Events produziu um segmento ao vivo na cerimônia de premiação, que consistia num jovem estudante de Hogwarts cercado por Comensais da Morte. A performance mágica culminou em um alvoroço de efeitos especiais coreografados e a plateia, armada de varinhas, ajudando a derrotar os Comensais.

Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter oferece a seus visitantes um tour único pelos bastidores da série de filmes mais bem sucedida de todos os tempos. A atração de 13935m², localizada nos Estúdios Leavesden, no Reino Unido, dá aos fãs uma oportunidade inédita de conhecer vários dos sets originais dos filmes Harry Potter, incluindo o Salão Principal, o Escritório do Dumbledore e o Beco Diagonal, além de ver muitas das icônicas roupas, criaturas e objetos de cena dos filmes.