Potterish

Atriz Miriam Margolyes é homenageada pela Oxford High School

A intérprete da professora Pomona Sprout nos filmes de Harry Potter, Miriam Margolyes, participou  como homenageada especial na inauguração dos novos edifícios do campus da Oxford High School, na Inglaterra.

Inicialmente a diretora da escola pediu para que Miriam convencesse Maggie Smith de participar da abertura, já que as duas colegas de elenco estudaram no mesmo colégio e trabalharam juntas em Harry Potter. Maggie recusou-se e afirmou que não participaria da abertura pois nunca gostou da escola e que Miriam poderia fazê-lo no lugar dela. Quando a atriz contou sobre a recusa foi convidada para a cerimônia.

“É claro que eu queria desesperadamente e tive o dia mais maravilhoso, foi uma emoção real. Eu abri os novos edifícios e toda a escola estava lá no auditório, fiz um discurso e fui ao redor do prédio. Foi emocionante! Então eu fui ver o Miriam Margolyes Estúdio que está na minha escola e acho que não tive um dia mais feliz. Foi absolutamente maravilhoso. Eu fiquei realmente satisfeita por Maggie ter recusado o convite”.

Thanks Mugglenet!