Potterish

Vaga disponível: seja um transcritor da equipe do Potterish!

A Equipe Potterish é composta por diversas pessoas que ocupam diferentes cargos dentro do site. Hoje abrimos vagas para a equipe de Transcritores, cuja função é, como o próprio nome já diz, transcrever para o português os vídeos em inglês relacionados ao mundo Potter – de entrevistas a projetos potterianos, passando por toda uma gama de material interessantíssimo que todo fã gostaria de assistir.

Os requisitos necessários para ser transcritor são:

1. Bom ouvido para o inglês: além de possuir excelente inglês, o transcritor deve ser capaz de ouvir e entender bem o inglês falado, principalmente gírias, contrações e expressões idiomáticas.

2. Excelente português: as transcrições devem estar não apenas bem traduzidas, como também com a grafia correta da língua portuguesa.

3. Fone de ouvido e boa conexão com a internet.

4. Tempo vago: o ideal é que cada membro da equipe tenha tempo suficiente para transcrever pelo menos cinco minutos de vídeo por semana.

Se você atende aos pré-requisitos acima e tem interesse pela vaga, não perca essa oportunidade! Envie agora mesmo um e-mail para isatmoraes@potterish.com com o assunto “Vaga disponível” e aguarde retorno.

Boa sorte a todos, esperamos recebê-los na nossa grande e querida Família Ish!

Atualizado: As vagas foram preenchidas!