Produtos

Pottermore ganhará jogo online no Playstation Home

Quando o acesso prévio ao Pottermore começou em 7 de agosto de 2011, muitos reclamaram da falta de interação com outros usuários, e outros também reclamaram dizendo que o Pottermore não era de fato um jogo. Ouvindo o apelo do público, a equipe do site e da Sony se uniram para lançar uma expansão deste mundo virtual, um jogo online para Playstation 3 chamado Pottermore at PlayStation Home.

Confira o empolgante trailer abaixo e imagens do jogo clicando aqui.

De acordo com o Pottermore Insider, o Pottermore at PlayStation Home inicialmente terá seu acesso será limitado ao Beco Diagonal e ao Expresso de Hogwarts. Nestes ambientes os jogadores poderão interagir com outros membros, testar seus conhecimentos sobre os livros, encontrar e trocar as Cartas Colecionáveis do Pottermore, e duelar com outros jogadores. Os usuários poderão ainda comprar um mascote, incluindo 14 diferentes tipos de corujas, gatos e sapos. Além disso, também estarão a venda uniformes de Hogwarts e outros tipos de vestes de bruxo.O jogo poderá ser conectado à conta do Pottermore.com de cada jogador através de sua conta na Playstation Network, e neste caso haverá acessibilidade a novos espaços e experiências interativas.

As equipes do Pottermore e da Sony trabalharam arduamente em conjunto para garantir que os momentos belamente ilustrados no Pottermore.com fossem transformadas em cenário 3D da forma mais autêntica possível. Sobre isso, Charlie Redmayne, CEO do Pottermore, comentou:

O Pottermore atinge várias plataformas digitais, e a parceria com a Sony nos permitiu forjar esta conexão emocionante com o Playstation Home, criando a mais imersiva experiência possível dentro desse espaço e dando aos usuários maravilhosas novas maneiras de explorar locais das histórias de Harry Potter. Após o lançamento bem sucedido de Wonderbook: Book of Spells, este é mais um exemplo das colaborações criativas que o Pottermore está desenvolvendo para trazer o mundo de Harry Potter ainda mais engenhosamente à vida.

O jogo estará disponível gratuitamente a partir de Abril deste ano.