Eventos no Brasil

Hogwarts Convention: data do evento e newsletter oficial!

Muito se falou sobre a Hogwarts Convention desde que anunciamos o evento no início deste ano. Apesar da demora na liberação de informações, algo normal para um evento deste porte mas que deixou muito fã descrente, continuamos incentivando nosso público a aguardar, pois a espera valerá a pena.

A RTA Global lançou há pouco o site oficial do evento, e com isso divulgou oficialmente a data em que ele acontecerá: 19 e 20 de Outubro. A cidade que sediará a convenção, como já informado anteriormente, é São Paulo, e os nomes dos atores e o local escolhido serão divulgados em breve pela produção.

Outra novidade é um formulário de cadastro para garantir informação antecipada sobre a venda de ingressos. Você deve preenchê-lo corretamente com seu nome completo, e-mail e telefone (com DDD). Ainda há espaço para selecionar o tipo de atividade que você deseja adquirir: meet&greet, foto individual com os atores e autógrafo, foto em grupo com os atores e outros. Além disso, há um espaço para dar sua sugestão para o evento. Informações sobre os ingressos, incluindo os valores, serão enviados em breve para o e-mail cadastrado.

Para se manter atualizado sobre a Hogwarts Convention siga seu facebook e twitter, e fique de olho no Potterish, parceiro oficial do evento.