Filmes e peças

Evanna Lynch estrelará a comédia adolescente “G.B.F.

A atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood, irá estrelar o filme estadunidense “G.B.F.”, sigla de “Gay Best Friend” (“Melhor Amigo Gay”, em uma tradução livre), com sua personagem McKenzie.

O filme, dirigido por Darren Stein e com um elenco composto por atores como Michael J. Weller, Paul Iacono e Joanna Noëlle (conhecida profissionalmente como JoJo), teve um vídeo do seu por-trás-das-cenas divulgado recentemente:

Nele podemos ver um pouco mais da personagem homofóbica de Evanna e também da trama do filme, que narra a história de três alunas populares tentando transformar dois alunos, gays, em populares, os quais, ao mesmo tempo, têm que lidar com pais e piadas preconceituosas.

A comédia adolescente já teve suas filmagens encerradas e sua estreia será realizada no Festival de Cinema de TriBeCa, em abril, no bairro de mesmo nome, localizado no centro da cidade estadunidense de Manhattan.

No entanto, para que a produção do longa-metragem possa ser concluída, é necessário sua contribuição, que pode ser feita no site de financiamentos coletivos Indiegogo com uma quantia que vai de 5 dólares (10 reais, aproximadamente) a 5.000 dólares (10.000 reais, aproximadamente) até o dia 7 de abril.