Filmes e peças

Emma Watson NÃO ESTÁ no elenco da adaptação de 50 Tons de Cinza

Há muito tempo que se fala na adaptação para o cinema da polêmica obra literária 50 Tons de Cinza, e o nome de Emma Watson é, vez ou outra, citado como possível escolha para o papel de protagonista, embora nunca tenha passado de especulação. De acordo com o The Hollywood Reporter, o grupo hacker Anonymous conseguiu informações que colocam Emma como atriz confirmada no elenco do filme.

Segundo o THP, os Anonymous teriam invadido os servidores do estúdio Constantin Film e vazado diversos documentos envolvendo dados de funcionários e projetos cinematográficos. Entre os documentos envolvendo a produtora Focus Film, haveria um em especial envolvendo a atriz. Segundo os documentos, que até o momento não foram divulgados para o público, somente confirmados pelo The Hollywood Reporter, Emma interpretaria a personagem Anastasia Steele, protagonista da história que se envolve com Christian Grey.

Embora a notícia deva ser tratada como um rumor, as fontes envolvidas tendem a ser muito confiáveis. Resta-nos esperar confirmações oficiais.

Fique de olho no Potterish, pois novas informações devem ser divulgadas em breve.

Atualizado: Ainda de acordo com o THR, a Constantin confirma a invasão, mas alega que os documentos vazados eram antigos. Emma Watson, por sua vez, já disse em entrevistas de 2012 que não está no elenco do filme.

“[…] só porque há 60 artigos na internet não significa que há alguma verdade em menos de três ou quatro.”

Gostaríamos de lembrar que desde o início a notícia foi trata como um rumor.

Atualizado 2: Emma voltou a falar sobre o assunto, na madrugada do domingo (17) em seu twitter, veja:

“Alguém aqui realmente acredita que eu faria um filme de 50 Tons de Cinza? Sério? Na real. Na vida real?”