Parques temáticos

Data de previsão do término das construções e novos rumores a respeito da expansão do parque temático em Orlando

O prefeito de Orlando, Buddy Dyer, comandou uma coletiva de imprensa sobre o futuro da cidade, e, nela (a partir dos 14 minutos), ele falou a respeito dos planos da Universal Orlando, incluindo ao parque O Mundo Mágico de Harry Potter.

Durante o evento, foi divulgada pela primeira vez uma previsão dos términos das obras da expansão do parque – apesar da equipe da Universal sempre ter negado, antes disso, existir qualquer data segundo a isso: em algum momento de 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expansão do parque temático trará duas atrações novas – confirmadas: a estação de trem de Hogsmeade e o Banco Gringotes. No entanto, novos rumores, que surgiram juntamente com este anúncio, sugerem que Londres e o Beco Diagonal estariam sendo construídos, também como novas atrações.

Esses boatos, formulados pelos nossos amigos espanhóis do HarryLatino.com, são fundamentados em novas fotos das construções da expansão, desta vez tiradas no céu, sobre o parque, e não possuem confirmação oficial alguma da Universal.

Para ver as fotos aéreas das construções da expansão clique nos links a seguir:

E confira logo abaixo o vídeo da coletiva de imprensa onde se fala sobre o futuro da cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, transmitida ao vivo através do Google+: