Filmes e peças

Alan Rickman protagoniza o curta-metragem “Dust”

Lançado recentemente no Flickerfest, festival australiano de curtas-metragens, Dust é o mais novo trabalho de Alan Rickman, que no filme interpreta um homem que guarda um segredo muito incomum. Confira a sinopse logo abaixo, divulgada no BWW.

TODD, um solitário 60 e tantos anos que contrações, segue a jovem JESSICA (7 anos) e sua MÃE da casa para a escola. Ele espera até o anoitecer antes de invadir sua casa e se arrasta para o quarto de Jessica. Levantando do travesseiro a criança indefesa que dorme, ele localiza… um dente! Em um ataque de compulsão, Todd esmaga o dente e sopra-o na mesa de cabeceira de Jessica. Asas explodem de suas costas e ele salta da janela dela, liberado por mais um tempo… até que seu vício de fada do dente atinja-o novamente. No dia seguinte, depois da escola, Jessica se dirige a uma van de sorvete – uma nova moeda reluzente na mão…

Dust foi financiado através de doações que foram recompensadas com fotos dos bastidores e um DVD autografado do filme. No momento não é possível assistir ao curta na internet, uma vez que seus realizadores estão apresentando o filme em diversos festivais, mas assim que estiver disponível nós vamos divulgá-lo aqui no site.

O pôster e imagens do filme podem ser vistas em nossa galeria através deste link.