Não categorizado

Rupert Grint protagonizará “Super Clyde”, série cômica estadunidense

O site TVLine divulgou recentemente que o ator Rupert Grint protagonizará a o episódio-piloto da série cômica “Super Clyde” com o personagem-título, fazendo, assim, sua estreia na televisão americana.

A comédia, que será produzida e transmitida pela principal rede televisiva estadunidense, a CBS, é um projeto de uma câmera só e será dirigida por Greg Garcia, criador de “Raising Hope”, “My Name Is Earl” e “Yes, Dear”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O enredo girará em torno de Clyde, um bom e neurótico jovem trabalhador de uma rede de fast-food, que decide se tornar um super-herói após receber uma herança de cem mil dólares por mês de seu tio que falecera.

Essa decisão envolve também a ideia de que seu dinheiro será uma espécie de superpoder secreto, o qual será usado apenas para o bem, tanto às pessoas à sua volta quanto às pessoas boas (estas o receberão na forma de recompensa).

Como o habitual em lançamento de séries, a popularidade do episódio-piloto definirá o futuro de “Super Clyde”, ou seja, se ela será continuada ou se esse será o seu primeiro e último episódio.

Sua estreia está planejada para a temporada de outono (22 de setembro a 22 de dezembro), época do ano em que se lançam temporadas e seriados novos nos Estados Unidos, cujo nome faz referência à estação do ano vigente nessa época no hemisfério do país – o norte -, o outono, enquanto no sul – Brasil, entre outros países – é a primavera.