Potterish

Confira o “Clube do Livro”, a nova seção do Potterish!

Ao longo da última década, ouvimos muitos fãs dizerem que seu primeiro contato com o mundo literário foi através da série de J.K. Rowling. Antes até foram “obrigados” a ler outras obras, mas foi a história de Harry que os fez se apaixonar pela leitura.

Potter foi um empurrão para o mundo literário na vida de muita gente, o ponto inicial de uma compulsão gostosa de devorar livros – talvez em busca de uma nova história para preencher o vazio deixado pelos bruxos, talvez devido à paixão pelas páginas.

Conscientes disso, há tempos nós publicamos resenhas aqui no Potterish no intuito de apresentar aos nossos visitantes outras histórias. Foi uma tímida primeira abordagem da nossa real intenção, que lançamos hoje a vocês; o Clube do Livro, uma seção do Ish totalmente voltada ao mundo literário, onde publicaremos informações sobre novos títulos, compartilharemos resenhas feitas pelos nossos leitores, faremos encontros virtuais para discutir as diversas tramas, sortearemos exemplares, realizaremos pesquisas e muito mais!

Para começar com o pé direito, hoje se inicia uma promoção em que o sorteado ganhará o livro “Morte Súbita”, de J.K. Rowling. Confira as regras aqui – e fique ligado, pois o primeiro encontro será para falar sobre essa obra no dia 9 de março!

Se você é um leitor apaixonado, confira a nova seção! Esperamos você por lá!