Filmes e peças

Primeiro trailer de “This Is The End”, com Emma Watson

O primeiro trailer da comédia apocalíptica “This Is the End” (“Este É O Fim” em uma tradução literal) foi divulgado na quinta-feira, dia 20, e mostra um pequeno trecho da participação especial de Emma Watson.

Com direção de Evan Goldberg e Seth Rogen, o longa-metragem chegará aos cinemas estadunidenses em 14 de junho de 2013 e será lançado em território nacional apenas em 6 de setembro, de acordo com o IMDb.

O filme mostra a estória de seis celebridades céticas que se reúnem e decidem fazer uma festa na casa de um deles, mais especificamente James Franco, em Los Angeles, no suposto dia do apocalipse, convidando várias outras celebridades, como Emma.

No entanto, uma série de eventos estranhos e catastróficos devastam a cidade estadunidense, assim como o restante do mundo; o apocalipse realmente aconteceu, e não resta outra opção além de deixar a casa e enfrentar os perigos.

O trailer foi aprovado somente para o público maturo, pois contém termos e cenas adultas, portanto, caso você não esteja preparado para ver tais cenas, não assista ao vídeo. Mas, caso queira e esteja preparado, confira-o logo abaixo: