Parques temáticos

Parque “O Mundo Mágico de Harry Potter” soleniza a quinta milionésima cerveja amanteigada servida

O Universal Orlando Resort anunciou que o parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”, localizado na cidade estadunidense de Orlando, serviu na tarde de ontem o quinto milionésimo copo de cerveja amanteigada.

Como comemoração a esta conquista, foram distribuídas cervejas amanteigadas a todos os visitantes que estavam presentes no parque no horário da realização.

O sucesso das cervejas amanteigadas vem desde a inauguração do parque, em 2010, e é uma das coisas mais procuradas pelos fãs, que podem degustá-la independente da idade, já que sua receita não possui álcool.

Ric Florell, vice-presidente sênior de operações do resort e o executivo que supervisionou o desenvolvimento da cerveja amanteigada, comentou o fato, falando um pouco sobre essa criação do parque e sua surpresa decorrente por esta façanha:

Nós criamos uma experiência de sabor autêntico para os nossos clientes para complementar todas as outras experiências imersivas que ‘O Mundo Mágico de Harry Potter’ oferece a eles.

Nós sabíamos que havíamos criado algo com um ótimo gosto e que seria popular – mas fomos surpreendidos com o quão popular.

Confira todas as fotos tiradas na comemoração clicando aqui.