Potterish

Inauguração da loja da série na Plataforma 9 ¾ conta com Warwick Davis

A inauguração da loja de “Harry Potter” na Plataforma 9 ¾, na estação londrina de King’s Cross, foi realizada na manhã de ontem, dia 14, e contou com a presença do ator Warwick Davis, que interpretou o professor Fílio Flitwick e o duende Grampo.

O ator estava acompanhado de um dos principais organizadores da loja, que só será aberta ao público hoje, dia 15, Jonathan Sands, fundador e diretor do London Film Museum, o qual discursou brevemente antes de Davis cortar a fita da inauguração.

Após o discurso, Davis respondeu rapidamente algumas perguntas dos presentes no evento, e uma correspondente do Snitch Seeker perguntou a respeito do rumor de que o elenco da série se reunira nos Estúdios Leveson para gravar um minifilme de “Harry Potter”, recebendo uma tímida resposta do ator de que ele não tinha conhecimento algum a respeito do assunto.

A correspondente dos nossos amigos ingleses, Milo, gravou um vídeo do momento do discurso de Sands e das perguntas do público direcionadas a Davies, confira logo abaixo o vídeo:

E confira fotos do evento clicando aqui, em nossa galeria de imagens, também cortesia do Snitch Seeker.